Comunicação e Política na Rede – Violência Política

Olá, ouvintes! Esta é a primeira parte do módulo de Comunicação e Política que aconteceu no dia 12 de abril no PET-Facom UFJF, O tema principal é “violência política” e, como subtema, falamos sobre os crimes de ódio político. Afinal, não podíamos deixar de falar sobre a morte de Marielle Franco no primeiro módulo de 2018. Quem conduz a discussão é o professor de Comunicação da UFJF Paulo Roberto Figueira Leal.

Vamos à segunda parte do módulo de Comunicação e política que rolou no PET Facom UFJF no dia 12 de abril. Paulo Roberto Figueira Leal, professor da Faculdade de Comunicação, continua conduzindo a conversa sobre violência política, agora com o subtema que trata a relação entre o fascismo e a política brasileira.

Terceira parte do módulo. Agora, o professor Paulo Roberto e os participantes do módulo conversam sobre o uso da palavra fascista para caracterizar alguém.
E atenção: para o próximo podcast, teremos o artigo “Sobre fascismos e ditaduras: a herança fascista na formatação dos regimes militares do Brasil, Argentina e Chile” como base da discussão. Você encontra ele aqui

Até a próxima semana!

Música de intro!

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.